Fábio Silva embarca para o mundo Árabe


 

O Chute Boxer Fábio Silva está embarcando nos próximos dias para os Emirados Árabes para competir e ajudar seu amigo Marcos Oliveira no ADCF. Estou viajando logo pra lá, espero competir no evento no dia 11 de março e poder ajudar o Marcos pra sua luta também, ainda não me falaram com quem vou lutar, mas me prometeram uma luta“.

Fábio está morando em Porto Alegre a alguns meses e vem afiando seu jiu jitsu com Márcio Corleta e Mário Reis e lapidando seu boxe com o professor Cafuringa esperando pelo seu retorno aos grandes eventos, Eu ainda tenho contrato com o Sengoku mas já tive uma proposta de outro grande evento japonês, agora é aguardar e ver o que acontece, disparou Silva.

O atleta curitibano competiu pela última vez em outubro de 2009 no Sengoku e mesmo sem competir a bastante tempo e sem estar aparecendo na mídia, Silva garante que está 100% na ativa, Meus treinos estão a todo vapor, em Porto Alegre com Cafuringa e Corleta e também na Chute Boxe , agora no final do ano passei um tempo bom treinando com o time em Curitiba“.

Silva promete voltar com tudo no ano de 2011 e retomar o caminho das competições e das vitórias Posso garantir que este ano as coisas voltam ao normal, quero começar bem nas arábias e prosseguir com minha carreira.” Encerrou Fábio Silva.

Leave a Reply

